Reinaldo

"Ele não tinha intenção de prejudicar" diz Danilo Nunes, ex-empresário de Seu Waldemar

Um cara do bem que infelizmente cometeu um erro grave, um crime absurdamente condenável. Até outro dia, quando Seu Waldemar estava lutando pela vida, uma legião de fãs se revelou e unidos em oração pediam a Deus pelo seu pronto restabelecimento. O jogo virou e estas pessoas que aprenderam a gostar do humorista-apresentador da TV Anhanguera se mostram decepcionadas com tal atitude. O agora ex-empresário do artista divulgou uma nota se posicionando sobre o assunto. Em vídeo, a parceira de Balaio, Ana Clara Paim, também divulgou um vídeo em que expõe o seu ponto de vista sobre o caso e condenou veementemente a atitude do colega.
Na nota, Danilo Nunes diz que humorista "não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem"
Em apenas um dia, após publicar um vídeo contendo nudez feminina no stories do Instagram, o humorista Seu Waldemar perdeu cinco contratos e mais de 16 mil seguidores nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (8), Danilo Nunes, o agora ex-empresário do comunicador, publicou nas redes sociais uma nota particular de esclarecimento sobre o caso.

No texto, Danilo diz que Seu Waldemar “não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem” e diz acreditar que o ex-funcionário da TV Anhanguera “fez um post de forma acidental, sem a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira”.

Confira a nota na íntegra:

Estou aqui para me posicionar sobre o caso que envolveu o artista da nossa agência, Seu Waldemar!

Ele não carrega contra si nenhum processo, seja por desrespeito a mulher ou qualquer outra ordem, pelo contrário, ele sempre teve muito respeito por elas em seu trabalho nas redes sociais!

Ele errou, claro, isso é fato e reconheço a falha grave! Mas ele fez um post de forma acidental, acredito que ele jamais teria a intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira, mas errou ao produzir o vídeo! E ele jamais enviou qualquer tipo de vídeo dessa natureza a nenhum de nós, sócios da agência. Não compactuamos com essa atitude!

Em reunião com os sócios da nossa agência, chegou-se a decisão que a melhor escolha foi rescindirmos o contrato de agenciamento, inclusive ouvindo a opinião do Waldemar!

Tenho e vou continuar tendo carinho, respeito e amizade pelo Waldemar, mas sei que ele cometeu um erro, que por sinal já está sendo pago duramente, não sendo meu papel julgar!

Me solidarizo com a moça e sua família que acabaram sendo envolvidas, fica aqui o meu sentimento de respeito e cuidado a todas as mulheres.

Um dia muito triste!

"Ele jamais teria intenção de expor para prejudicar" diz ex-empresário de Seu Waldemar


Relembre o caso com Seu Waldemar

No último domingo (6) o humorista publicou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua na cintura para baixo. Enquanto ele fala, a imagem dá zoom no órgão genital da garota. Em outro momento, o rosto dela também é exposto.

“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, ouve-se na voz de Waldemar. Não publicaremos o vídeo, nem mesmo censurado, em respeito à imagem da jovem.

A jovem exposta nas redes do humorista entrará com medidas judiciais. O advogado da garota confirmou ao Mais Goiás que as imagens não foram consentidas, tampouco autorizadas para compartilhamento.
Fonte: "Ele não tinha intenção de prejudicar" diz ex-empresário de Seu Waldemar


Comentários

ética

Questão