Reinaldo

Depois de perder o contrato com a TV Anhanguera Seu Waldemar perde seguidores e contratos publicitários

O humorista Seu Waldemar está colhendo prejuízos após expor uma garota nua, sem autorização da mesma, nas redes sociais. Duas grandes empresas de Goiânia com quem ele tinha contrato de publicidade anunciaram o rompimento do vínculo. A Tecar Jepp, que é uma concessionária de veículos, escreveu que a conduta de Waldemar é “inaceitável” e anunciou que o contrato com o artista está encerrado.
A Flávio’s informou que a atitude do artista vai contra os princípios da empresa e diante do corrido decidiram por romper o contrato com Seu Waldemar. Ainda ontem, a TV Anhanguera também anunciou a suspensão do vínculo com o artista.

Waldemar ainda não se pronunciou. A jovem exposta por ele no Instagram afirmou que vai processá-lo criminalmente.
Fonte: Seu Waldemar perde contratos com Tecar Jeep e Flávio's Calçados - Goiás 24 horas
Menos de 24h depois do caso vir a público, Seu Waldemar perdeu mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. Na última segunda-feira (7), logo que o caso começou a ser veiculado, onde o humorista publicou um vídeo com nudez feminina, ele possuía 948 mil seguidores, hoje (8) o também cantor sertanejo, possui 936 mil. Além de seguidores, Seu Waldemar perdeu contratos com a TV Anhanguera – onde era apresentador do programa “No Balaio -, com a Flávio’s Calçados – onde era garoto propaganda – e com a empresa que gerenciava sua carreira, a Glory Comunicação. (Confira todas as notas no final da matéria)

O Caso

O humorista e cantor sertanejo, Seu Waldemar, publicou no próprio Instagram  no último domingo (6), um vídeo contendo nudez feminina. Na publicação, que já não está mais disponível, o apresentador do programa “No Balaio”, filma uma mulher sentada, sem roupas nas partes inferiores.“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá?”, diz Waldemar, ao filmar e dar zoom nas partes íntimas da jovem que aparenta não perceber estar sendo filmada. A gravação expõe também o rosto da jovem e ficou disponível durante mais ou menos oito minutos.

Nota da TV Anhanguera

A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’ exposta recentemente em seu perfil particular de rede sociais, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido.

Nota da Flávio’s Calçados

A Flávio’s sempre foi uma empresa de valores fortemente pautados na família, na ética e nos respeito humano. Repudiamos a publicação do Seu Waldemar em sua rede social. Uma atitude que vai contra todos os princípios sobre os quais construímos nossa marca. Diante do ocorrido, informamos que o contrato do Seu Waldemar com a nossa empresa está interrompido.

Nota da Glory Comunicação

A  Glory Comunicação, que fazia o agenciamento artístico do “Seu Waldemar”, informa que não concorda com a publicação feita pelo mesmo em seu perfil particular em uma rede social. E deixamos claro que esse tipo de atitude é contrária aos valores e princípios éticos da empresa. Por esse motivo, o contrato de gerenciamento de carreira com o “Seu Waldemar” será interrompido. Sabemos dos valores e ética familiar do “Seu Waldemar”. Acreditamos que esse foi um fato isolado e lamentável. Agradecemos a compreensão. E nos despedimos de forma pesarosa.


Comentários

ética

Questão