Marcelo Adnet sobre Bolsonaro: "Esse solitário, lunático, foi abraçado pela classe política"



O Roda Viva recebeu Marcelo Adnet, ator e comediante, que respondeu se o crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro altera algo em suas imitações do presidente da República.

Nascido em uma família de artistas, Marcelo Adnet iniciou sua carreira como ator no teatro, com a peça de improviso 'Z.É. Zenas Emprovisadas'. Ganhou destaque nacional ao integrar o elenco da MTV Brasil, onde apresentou e atuou em programas humorísticos entre 2008 e 2013. Na Rede Globo, participou da criação do programa Tá no Ar: a TV na TV e dá vida ao personagem Rolando Lero na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, além do envolvimento em diversos outros projetos.

Mais recentemente, já durante a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, estreou o programa de esquetes Sinta-se Em Casa, pela plataforma de streaming Globoplay. O projeto trata assuntos da política brasileira atual com humor crítico, paródias e imitações feitas por Adnet, o que o fez ganhar as redes sociais e trouxe o humorista para o centro do debate nacional.

#RodaViva

Comentários