Reinaldo

Introdução aos Estudos Históricos CURSO EXTENSIVO 2016



SOBRE A AULA:
Essa é a primeira aula do Curso EXTENSIVO 2016 do Se Liga Nessa História. O curso será disponibilizado apenas em nossa plataforma que será lançada no início de Fevereiro. O Canal do YouTube receberá os 2 vídeos iniciais desse curso e, depois continuará como antes, com um vídeo por semana, mas sem exercícios, revisão, simulado e outras coisas que só serão disponibilizadas na plataforma.

SOBRE O CANAL:
Nosso canal tem como objetivo desenvolver videoaulas em um formato inovador. Para isso, utilizamos uma didática própria, uma narrativa gostosa e uma edição maneira. Tudo isso para ajudar a galera do Ensino Fundamental, Médio, os que vão prestar o ENEM e os vestibulares, os universitários que precisam de uma ajuda rápida, concurseiros, professores que buscam material para trabalhar em sala de aula e o público em geral, que quer apenas aprender por livre e espontânea vontade.

SOBRE O PROFESSOR:
O professor Walter (Waltinho se assim preferir) é formado em História pela Universidade de São Paulo, a USP. Antes disso, estudou a vida toda no ensino público, ou seja, ele sabe como as coisas são difíceis e chatas na escola tradicional. Agora ele está aqui pra fazer diferente!

Comentários

ética

Questão